Solicite contato
Rua José Paulino, 257 Lj. 4 sl. 104 Bom Retiro São Paulo - SP, 01120-001
sac@sistemadesuporte.com.br

25

Anos de
Experiência

SobreSUPORTE COMO SERVIÇO
Conte com a retaguarda de uma empresa dedicada a proteger seu negócio

Sua equipe perde performance quando está desprotegida. Oferecemos proteção de ativos com manutenção periódica, suporte técnico ostensivo e políticas de segurança que anulam riscos e problemas comuns.

Evite paradas desnecessárias ao seu negócio oferecendo condições de trabalho seguras para seus colaboradores. Conte com nosso time de suporte para apoiar sua equipe durante o expediente, não importa onde seus colaboradores estão, se em sua empresa ou em home office, nós cuidamos para que sua operação nunca pare ou sofra com qualquer ameaça. Nosso objetivo é apoiar sua equipe e REDUZIR SEUS CUSTOS.

Suporte técnico com acesso remoto.
Manutenção e plano de continuidade.
Backup na nuvem com proteção antiransonware.
Proteção de ativos de Tecnologia.
Monitoramento de incidentes de segurança.
Confidencialidade garantida em contrato.

Você vai se surpreender.

Aqui você monta seu plano e paga só pelo que é necessário, comece por pouco mais de R$ 3,00 por dia por dispositivo. Experimente ter mais tranquilidade para se dedicar ao que realmente é importante.

Como contratarVeja como é simples começar:

01
01

Informe o número de posições de trabalho

Nossa equipe precisa dimensionar a sua estrutura para ofertar um plano compatível com a necessidade da sua empresa.
02
02

Receba uma proposta

Nossa proposta é sempre modular. Você so paga pelo que é necessário, sem surpresas e sem complicações. É tudo muito simples e seguro.
03
03

Agende a auditoria

A primeira etapa é inventariar seus sistemas e avariguar a intergridade de segurança de seus ativos. Adequamos a sua estrutura para obter suporte com nível de serviço pré-determinado.
04
04

Conte com nossa retaguarda

Nunca mais tenha problemas com a gestão de ativos digitais, perdas de dados ou incidentes de segurança. Conte sempre com o nosso suporte.

Quanto custa?Planos que cabem no seu orçamento com preço fixo!

Profissional
R$99,99
/mensais
Por dispositivo
A partir de 1 dispositivo atendido
Suporte remoto no expediente
Manutenção recorrente
Monitoramento de incidentes
Plano de continuidade
Backup na nuvem
Empresarial
R$119,99
/mensais
Por dispositivo
Mínimo de 4 dispositivos atendidos
Suporte remoto no expediente
Manutenção recorrente
Monitoramento de incidentes
Plano de continuidade
Backup na nuvem
Corporativo
R$129,99
/mensais
Por dispositivo
Acima de 20 dispositivos atendidos
Suporte remoto no expediente
Manutenção recorrente
Monitoramento de incidentes
Plano de continuidade
Backup na nuvem

FAQPerguntas frequentes

Separamos algumas questões que são consultadas com mais frequência. Mas se a sua dúvida não está aqui, você pode entrar em contato conosco a qualquer momento.

Nós oferecemos o conhecimento de nossa equipe para tornar seu ambiente de trabalho seguro e livre de falhas e oferecer suporte técnico de qualidade a nossos clientes, para que sua estrutura de tecnologia não apresente problemas nos momentos mais críticos.

Nosso modelo é o mais simples do mercado, cobramos por equipamento atendido. Mas esta é apenas uma métrica para simplificar a cobrança dos serviços e o suporte técnico é apenas uma das atividades que mantemos para te auxiliar no dia-a-dia. A garantia de continuidade de seus ativos, depende de alinhamento técnico e de uma gestão eficiente, que atue na prevenção dos problemas mais comuns. Nossos serviços são planejados de acordo com a sua necessidade e cada cliente recebe um projeto único ao assinar qualquer um dos nossos planos. Se um problema ocorre, nós estamos atentos para te ajudar a resolver.

O responsável pelo seu contrato irá agendar uma análise remota dos seus ativos. Nossos planos são pré-pagos o que significa que começamos a trabalhar imediatamente para garantir o pleno funcionamento de sua estrutura. A partir da leitura inicial apresentamos sugestões para o alinhamento da sua estrutura para que ela seja mais produtiva. Em seguida será agendado o alinhamento da estrutura considerando equipamentos, softwares e informações de gestão. Nós criamos toda documentação da sua realidade para que tudo funcione como esperado, evitando paradas, problemas e gastos desnecessários.

Todos os planos oferecem suporte técnico e mitigação de problemas que são comuns. Nossos planos são desenhados para simplificar a cobrança dos serviços, portanto você tem direito a uma hora de atendimento mensal não cumulativa, por equipamento, ou seja, se você tem 20 equipamentos, entre PCs ou Notebooks, terá direito a 20 horas de atendimento a custo fixo, o que ajuda você a manter um orçamento previsível. Características adicionais dependem dos serviços extras que forem contratados.

Solicite contato

Preencha o formulário abaixo com suas melhores informações. Nossa equipe entrará em contato com você para atender suas dúvidas.

FeedbacksO que dizem os nossos clientes?


Solicite uma análise gratuita

Faça um checkup de seus ativos e obtenha sugestões. Elimine problemas antes que eles se tornem um risco. Os concorrentes cobram por hora o que cobramos por mês…

w_sistema_de_suporte

Rua José Paulino, 257
Lj. 4 sl. 104 – Bom Retiro
São Paulo – SP
01120-001
CNPJ: 43.576.496/0001-59

Receba notícias